O poder do amor

Para buscarmos mais da presença de Deus e para chegarmos a lugares mais profundos no Seu Rio, temos que entender quem Ele é o como  chegar à Sua presença.

Uma  das palavras que define a identidade de Deus é  Amor.  I João 4:8, diz isso mesmo: «Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.»

Ao sabermos que Deus é Amor, entendemos como aprofundar o nosso relacionamento com Ele. Se queremos aprofundar o nosso relacionamento com Deus temos que ter e exibir mais amor nas nossas vidas.

Uma forma de demonstrarmos o nosso amor para com Deus é pela obediência à Sua Palavra, e pela vontade de concretizarmos os Seus desejos. Neste amor não vivemos para os nossos desejos e para os nossos planos, mas vivemos para os Seus desejos e segundo a Sua agenda. Neste amor e na Sua presença, não há medo, mesmo quando não temos o controle das nossas vidas, porque temos  plena confiança na Sua identidade e na personificação do Seu amor.

Esta confiança inabalável, que se encontra neste relacionamento de amor com Deus, é  FÉ. Através da Fé brota este Amor, que nos aproxima de Deus e faz-nos mergulhar nas águas profundas do Seu Rio.

Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras.
João 14:23-24

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6

Similar Posts