people on beach

Pastores Laudjair and Eline Guerra

Laudjair and Eline Guerra são os pastores convidados na VI Convenção Ibérica G12.

Pastor Laudjair Guerra
Laudjair Guerra, Pastor presidente da IBCI, Brasília, Brasil.
Pastora Eline Guerra
Pastora Eline Guerra

Laudjair and Eline Guerra são os presidentes da Igreja Baptista Celular, com sede na cidade de Brasília, capital do Brasil. São pais de 3 filhos: Rebeca (18 anos), Laudjair Filho (15 anos) e Lucas (11 anos).

A IBCI teve início em Agosto de 1997, com apenas 34 pessoas. Num período de seis meses a igreja cresceu de 384 células para 2.000; e então, num período de um ano de 2.000 para 12.000 células.

Devido a este rápida multiplicação, os pastores investiram estes últimos anos a consolidar a vida daqueles que foram alcançados, e a fortalecer a equipa dos seus 12. O objectivo, agora, é passar das 12.000 células para 100.000.

Esta mudança deu-se quando o pastor Laudjair disse ao pastor César Castellanos que queria alcançar 10.000 células em cinco anos. Nessa altura, o pastor César perguntou-lhe porque queria esperar 5 anos para alcançar este objectivo. Sem dar uma resposta o pastor Laudjair sentiu-se desafiado a fazer algo diferente. Esta igreja foi a primeira, depois de Bogotá, a realizar os Macro-Encontros. Eles começaram a procurar maneiras para alcançarem um crescimento celular explosivo. Como resposta às orações, Deus deu-lhes estratégias celulares e uma espantosa ceifa.

Os pastores Laudjair e Eline Guerra são os coordenadores da visão G12 no Brasil, e sonham com uma revolução celular em escala mundial, igrejas com um milhão de crentes.

Fotografias: Dominique Roellinger

Similar Posts