Sobre Todos

Leia Joel, capítulo 2.

Estamos a viver nos últimos tempos.

Nestes dias o Espírito está a ser derramado sobre todos, sem excepção. Não há distinção entre homem ou mulher, entre criança ou idoso, entre rico ou pobre, entre o letrado ou o iletrado, entre líder ou servo, entre o mais habilidoso ou o menos habilidoso. O plano e desejo de Deus, é manifestar a Sua glória sobre todos, para que sejamos transformados.

Este derramamento vem sobre todo aquele que quebranta o seu coração. Quando há uma conversão sincera acompanhada por frutos de arrependimento, o Espírito Santo é derramado sobre nós e, então, começamos a profetizar a palavra de Deus, a ter visões da Sua glória e a sonhar com o que está no Seu coração.

Em Mateus, capítulo 6, Jesus ensina-nos como orar e começa com uma frase que deve ser o nosso lema de vida, «assim na terra, como no Céu.» Em Apocalipse, capítulos 21 e 22, temos uma descrição daquilo que o Céu deve ser nesta terra. No Céu: tudo é transparente, não há pecado, não há tristeza, não há doença, não há dor e Jesus é o centro de todas as atenções.

O derramar do Espírito Santo sobre as nossas vidas transforma-nos, revelando em nós evidências da vida de Jesus e, como consequência, somos obedientes à Sua vontade, impactando assim a terra com qualidades do Céu.

[Publicado no Atalaia de 14/05/2017.]

Similar Posts