people on beach

Dores de Parto para o Avivamento


Sobre o Pastor Alex Obioha
Alex Obioha é Pastor sénior da Redeemer’s End-Time Revival Church, em Abuja, Nigéria. A igreja foi fundada sobre a palavra de Actos 6:4; a igreja, tal como o nome indica, foi chamada para preparar os cristãos dos fins dos tempos para estarem prontos para o Senhor.
O Pastor Alex Obioha teve um encontro com o Senhor em 1983 e foi chamado para o ministério em 1994. Após servir o Governo Federal num departamento sensível durante 20 anos, o Senhor pediu-lhe em 1995, que se demitisse e fosse servir o governo do céu.
O Pastor Alex é responsável pela publicação da revista Revival Fires, uma publicação livre que tem o propósito de inflamar os cristãos para o Senhor e de trazer inspiração e orientação. O Pastor Alex Obioha é um guerreiro e um revivalista fervoroso e, quando convidad0 para pregar no país e no estrangeiro, Deus tem-no usado, para destruir as obras das trevas que enfraquecem as igrejas, o que resulta no crescimento e avivamento das mesmas.
O Pastor Alex Obioha é casado com Anna Obioha, uma fiel serva de Deus a quem Deus deu dons. Deus os abençoou com três filhos.

Similar Posts