people on beach

Jesus muda tudo

Lembro-me de uma música que se cantava na igreja, quando eu era criança: «Jesus está passando por aqui.» Era uma música com uma melodia e letra que ficava bastante no ouvido. A letra dizia algo assim: «Quando Ele passa, tudo se transforma. A tristeza vai e alegria vem…»

Esta música fala acerca do poder manifesto através da vida de Jesus, em que por onde Jesus ia, tudo se transformava. Este mundo natural, controlado pelo mundo das trevas, é mudado quando vem o Reino de Deus.

Quando Jesus vem tudo muda para o plano original do Criador.

As boas novas são que Jesus está sempre connosco, através da terceira pessoa de Deus, o Espírito Santo. O Espírito Santo é a plenitude de Deus que habita em nós,
a partir do momento que entregamos a nossa vida a Jesus.

Se a plenitude de Deus está nas nossas vidas, onde passamos tudo pode ser transformado. Deus pode mudar todas as situações e trazer o Seu Reino para cada lugar. Só temos que deixar essa presença de Deus fluir através das nossas vidas.

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, Que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Tenho-vos dito isto, estando convosco. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
João 14:25,26

Similar Posts