people on beach

O papel do avivamento

Gravado no 30.º Aniversário da LOGOS (veja todas as sessões)

Avivamento não é apenas uma estação ou um período de refrigério, renovação e reabastecimento. Avivamento é também uma estação, um período de reapresentações. Em primeiro lugar é um período no qual Deus Se reapresenta.

É também uma estação e um espaço no qual Deus nos reapresenta. Há um “eu”, que ainda não conheces e Deus quer que te encontres com o teu novo eu. Porque o curso e a qualidade da nossa vida não são apenas determinados pela forma como vemos Deus, mas é igualmente afectado pela forma como nos vemos a nós próprios. Em Números 13:33 lemos: “Vimos também os gigantes, os descendentes de Anaque, diante de quem parecíamos gafanhotos, a nós e a eles”.

Eles perderam a batalha, nas suas mentes! Por causa da maneira como olharam para si mesmo. Como e que tu te vês? És um gigante ou um gafanhoto?

SOBRE O PASTOR RUI DE SOUSA
Rui de Sousa, casado com Nanna Sousa, com quem tem 4 filhos (Davis, David, Noemi e Simon). É pastor há 14 anos na igreja New Life, em Estocolmo, Suécia. O ministério da New Life, dá muita importância à Liderança Estratégica, tendo como base este fundamento, o pastor Rui tem assumido a responsabilidade de dirigir e supervisionar todos os projectos e iniciativas que envolvam o crescimento espiritual da igreja e a edificação pessoal e ministerial dos indivíduos (discipulado).

Similar Posts