people on beach

Os desejos do coração

Por vezes somos como crianças (filhos), pedimos com tanta insistência algo ao nosso Pai, mas Ele sabe que não é o melhor para a nossa vida. Queremos tanto o que pedimos que deixamos de confiar na Sua sabedoria. Ao insistirmos, Ele acaba por nos dar o desejo do nosso coração, para que aprendamos com a nossa teimosia. Depois de receber o que tanto desejamos vemos que realmente não é assim tão bom e ficamos com um sabor amargo na nossa boca.

Ouso afirmar que muitas das dificuldades pelas quais passamos é por não entregarmos os nossos desejos e recebermos os Seus desejos. Quanto mais nos aprofundarmos na Sua presença mais temos que largar os nossos desejos e segurança.

Mais de Deus, requer mais entrega da nossa vida. Quanto mais damos de nós a Deus, mais recebemos de Deus.

Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.
Atos 20:35

Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.
2 Coríntios 9:10,11

Similar Posts