people on beach

Um novo começo

Gravado no 30.º Aniversário da LOGOS (veja todas as sessões)

A Bíblia reconhece que a vida não é fácil e que o sucesso na vida vem com o reconhecimento do que fazer ao longo do caminho. Muitos de nós não estamos satisfeitos com o curso das nossas vidas. As nossas vidas não estão a tomar o curso, ou a direção que pensávamos.

Será que há esperança? As coisas podem mudar? Será que podemos fazer algo para reencaminharmos ou mudarmos o curso das nossas vidas? A resposta a estas perguntas é: Sim! Deixe Deus escrever a história da sua vida. Passe a caneta da sua mão para a mão de Deus. No livro de Josué, com início no capítulo 2, podemos ver através da vida de Raabe como Deus pode mudar a nossa Historia.

SOBRE O PASTOR RUI DE SOUSA
Rui de Sousa, casado com Nanna Sousa, com quem tem 4 filhos (Davis, David, Noemi e Simon). É pastor há 14 anos na igreja New Life, em Estocolmo, Suécia. O ministério da New Life, dá muita importância à Liderança Estratégica, tendo como base este fundamento, o pastor Rui tem assumido a responsabilidade de dirigir e supervisionar todos os projectos e iniciativas que envolvam o crescimento espiritual da igreja e a edificação pessoal e ministerial dos indivíduos (discipulado).

Similar Posts