people on beach

Um toque traz transformação

A transformação pode acontecer com apenas um toque de Jesus. É algo maravilhoso perceber a mudança que acontece em nós quando nascemos de novo, aquando aceitamos Jesus como Senhor e Salvador.

Mas quando alguém se converte ao Senhor, o véu é retirado. Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade. E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.
2 Coríntios 3:16-18

O Apóstolo Paulo explica esta transformação em II Coríntios 3. A palavra «transformação» neste texto, é a palavra metamorfose, a mesma expressão usada para descrever a transformação de uma lagarta para borboleta. Encontramos a verdadeira liberdade e a razão pela qual fomos criados.

O desejo do nosso Criador é que possamos viver sempre nesta perfeita liberdade e que contemplemos a Sua glória. Esta transformação requer um largar da velha pessoa (vida), quem somos, e o assumir de uma nova identidade em Cristo Jesus.

Similar Posts