A nossa história

No dia 11 de Outubro de 1987, celebramos a primeira reunião oficial da Logos Comunhão Cristã, no Hotel Roma, em Lisboa. Em 1988, foi necessário mudarmos-nos e durante 18 meses reunimo-nos no cinema A. C. Santos, em, Alvalade.

Em 1990, fomos para Sete Rios, onde a igreja cresceu substancialmente. No 8.º aniversário, recebemos uma Palavra Profética, para a igreja, em que nos foi dito que éramos como um porto de abrigo, que acolhia e abastecia os navios, enviando-os posteriormente. Estes navios, ao regressarem seriam novamente reabastecidos para outras jornadas. Temos enfrentado dificuldades, mas foram sempre vencidas. A nossa visão é amar a Deus, amar a Igreja e amar o Mundo.

A nossa visão é amar a Deus, amar a Igreja e amar o Mundo.

Depois de vários anos em Sete Rios, estivemos em Alcântara e neste momento reunimo-nos em Moscavide, no Instituto Português do Desporto e Juventude.

Ao longo destes anos de mudanças, temos sido desafiados a depender da orientação de Deus para cumprir a Sua vontade. Como igreja sentimos que cada mudança trouxe um novo desafio, no qual a nossa fé foi provada. Estas circunstâncias também nos moldaram, como povo, a sermos livres de uma mentalidade tradicional.

A igreja é muito mais do que um espaço físico, como é comum designarem. A verdadeira Igreja é o Povo que Deus tem ligado nestes anos. Criamos uma família, crescemos em número e, acima de tudo, em maturidade. Temos auxiliado e estabelecido igrejas, a partir desta base, não só em Portugal, como também em África e nos Países do Leste.

A verdadeira Igreja é o Povo que Deus tem ligado nestes anos.

Desde o início, a igreja tem sido chamada para a Cidade, para a Nação e para o Mundo. Temos recebido muitos estrangeiros, que congregam connosco durante alguns anos, são discipulados e, posteriormente, enviados para as nações. Este processo de discipulado tem sido implementado através de grupos mais pequenos, Grupos de Vida, onde ajudamos cada pessoa a ser consolidada no Senhor e a crescer para o cumprimento da Grande Comissão.

Nestes anos de transição temos visto um crescimento de cada membro de forma a cumprir a sua chamada e a estar envolvido no ministério, alcançando mais e mais pessoas com o amor de Cristo.

No dia 8 de Janeiro de 2017, os Pastores James e Helen Reimer assumiram uma função apostólica sobre este ministério, e os seus filhos, Seth e Sílvia Reimer, assumiram a responsabilidade de pastorear a igreja.

Ao completarmos 30 anos de história, estamos tão gratos ao Senhor por tudo o que Ele tem feito por nós, pela nossa identidade e pela Sua capacitação. Desejamos conhecer mais a Deus. Desejamos participar na restauração da nossa nação e ver o Seu Reino manifesto, aqui na Terra. Queremos ser canais de bênção e salvação para a nossa cidade, para Portugal e para as nações!

Desejamos participar na restauração da nossa nação e ver o Seu Reino manifesto, aqui na Terra.