Em que cremos

Cremos na Trindade de Deus: Deus Pai, Filho e Espírito Santo

Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus, o único caminho, a verdade e a vida, e ninguém pode chegar ao Pai sem ser através d’Ele. (João 14:6)

Cremos que Deus enviou o seu Filho para nos salvar, porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Cremos que todos somos pecadores e Jesus tem o poder para perdoar os nossos pecados. (Romanos 3: 23 e I João 2:12)

Cremos que Jesus morreu na cruz, foi oprimido e afligido pelos pecados e culpa de cada um de nós, e ressuscitou ao terceiro dia dos mortos, libertando-nos de toda a opressão. (Isaías 54 e I Corintios 15:1-8)

Cremos que ao confessar com a nossa boca que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador e no nosso coração acreditarmos verdadeiramente que Deus o ressuscitou dos mortos, seremos salvos. (Romanos 10:9)

Cremos na segunda vinda de Jesus que, após julgar os vivos e os mortos, reinará em Glória como Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, para todo o sempre. (I Tessalonicenses 4:13-18)

Cremos que o Espírito Santo habita em nossos corações, Ele é o nosso consolador e quem nos guia diariamente nos nossos caminhos. Ele tem o poder para nos convencer de todo o pecado e justiça. (João 16:8 e 16:13)

Cremos que toda a Bíblia é inspirada por Deus e é útil para nos ensinar, para nos repreender, para nos corrigir, para nos instruir no caminho da justiça. (II Timóteo)

Cremos que em primeiro lugar devemos amar a Deus com todo o nosso coração, com toda a nossa alma e com todo o nosso entendimento; e em segundo lugar temos de amar o nosso próximo com a nós mesmos. (Mateus 22:39-39)