A equipa pastoral

Seth e Sílvia Reimer

Pastores principais

O Seth nasceu nos Estados Unidos da América e veio para Portugal com os seus país, James e Helen Reimer, em 1983. Ao longo da sua vida, trabalhou como empresário e assumiu cargos de direção na área de vendas e marketing em hotelaria. Gosta de estar rodeado por pessoas que partilhem a sua paixão, que é ver uma geração que busca Jesus em liberdade, através de um estilo de vida radicalmente transformada. Para além de passar tempo com a família, o Seth gosta de música, especialmente de bateria e de tudo que se relacione com arte e comunicação.

A Sílvia nasceu em Moçambique e é formada em gestão de empresas e contabilidade. Faz parte de uma das primeiras famílias da igreja Logos. É filha de pastores e tem uma paixão especial pelas pessoas. Ela cria ligações entre todos na comunidade e deseja ver vidas restauradas por Deus. A Sílvia partilha com o Seth o prazer de trabalhar com equipas e de ver o potencial de cada pessoa ser desenvolvido.

Têm dois filhos, o David e a Lara, e em conjunto edificam a igreja Logos.

José Carlos e Vera Cruz

Pastores

O José Carlos é natural de Chaves, e veio para Lisboa para ingressar no Centro de Recuperação do Desafio Jovem. Nesse lugar conheceu Jesus e viu Deus transformar a sua vida, libertando-o das drogas e da marginalidade. Depois disto, sentiu o desejo de servir a Deus e cooperou durante três anos com o Desafio Jovem no Ministério Operação Josué, tendo também ingressado no Monte Esperança Instituto Bíblico, onde fez a sua formação em Teologia e Educação Cristã. É também formado em Serviço Social, pelo ISCSP. Atualmente é responsável pela ACAL (Associação Centro de Apoio Logos), uma associação que visa ser um braço da igreja para ministrar amor, provisão e ajuda humanitária aos que precisam.

A Vera nasceu em Angola e veio para Portugal com dois anos. Aos 17 anos, aceitou Jesus e desde então decidiu servir a Deus. Faz parte de uma das primeiras famílias da igreja Logos. É graduada do Monte Esperança Instituto Bíblico, onde completou a sua formação em Teologia Sistemática e Educação Cristã. Tem cooperado e liderado diferentes ministérios e projetos dentro e fora da igreja local.

Têm três filhos, a Leonor, a Laura e o Rodrigo, que são uma bênção para a nossa comunidade.

Tiago e Telma Santos

Pastores

O Tiago nasceu no Brasil e veio para Portugal com 19 anos. Aceitou Jesus com o Ministério Atletas de Cristo no Brasil durante a sua adolescência. Quando chegou a Portugal, encontrou uma família na igreja Logos. É evidente o mover profético na sua vida, que se deve à sua percepção da presença de Deus. Tem estado envolvido em diferentes ministérios dentro da igreja. Atualmente estuda no Seminário Teológico Batista.

A Telma Santos é natural de Lisboa e recebeu Jesus com 21 anos, altura em que foi impactada pelo amor de Deus. Formada em psicologia, a Telma tem uma paixão por ver a vida de cada pessoa a ser completamente restaurada e tratada. Tem estado envolvida em vários ministérios dentro e fora da igreja e desenvolvido alguns projetos de cariz social com crianças e adolescentes.

Têm dois filhos, o Gabriel e a Joana, que são uma bênção para a nossa comunidade.