Amar a Deus, amar a Igreja, amar o Mundo

Neste dia celebramos a vida da igreja Logos Comunhão Cristã.

Celebramos a percurso que traçamos; as vitórias alcançadas e as lições aprendidas. Lembramos a bondade de Deus, e estamos tão gratos pela Sua fidelidade para connosco.

A igreja iniciou-se no dia 15 de Outubro, 1987.

As primeiras reuniões foram celebradas num escritório de uma senhora da igreja. Rapidamente o grupo cresceu e começamos a alugar salas em hotéis e cinemas; Hotel Lutécia, AC Santos e Hotel Roma.

Depois de poucos anos, mudamos para um espaço alugado em Sete Rios, com a alcunha das “Portas Azuis”. Passamos muitos anos neste lugar e vimos a mão de Deus a abençoar a congregação, trazendo fortes moveres do Seu Espírito atraindo muitos a Ele. Era uma grupo muito diversificado, com mais de 50 nacionalidades juntos em adoração.

Em 2006, mudamos novamente de espaço para uma sala maior em Sete Rios, em que vimos Deus a trazer mais e mais pessoas à salvação.

Infelizmente em 2012, dadas as dificuldades financeiras, largamos essa sala e durante 7 anos não tivemos um espaço físico para desenvolver a igreja, somente alugamos salas ao domingo. No entanto, vimos a mão de Deus a trazer crescimento nestas reuniões ao domingo e nos Grupos de Vida.

Em 2019, Deus deu-nos a Sua Palavra acerca desta sala, e de uma forma incrível, vimos a Sua mão trazendo-nos a este espaço e a trazer provisão em todas as áreas.

Estamos num novo tempo, um tempo de ver a manifestação de Céu aqui na Terra. Com esta manifestação o nosso entendimento da estrutura da igreja tem sido transformado, para nos preparar para o mover que o Espírito está a fazer na Sua Igreja.

O lema da nossa igreja tem sido simples e constante ao longo destes 33 anos:
— AMAR A DEUS
— AMAR A IGREJA
— AMAR O MUNDO

Este lema marca quem nós somos, a razão que estamos juntos e a direção para onde vamos. Tudo passa nesta vida, mas o amor de Deus é constante e eterno. É esse amor que buscamos.

Similar Posts