Apenas amar
Por que complicamos a vida cristã? Parece que despendemos muito tempo concentrados naquilo com que não concordamos e a compararmos igrejas, ou movimentos.
Por que complicamos a vida cristã? Parece que despendemos muito tempo concentrados naquilo com que não concordamos e a compararmos igrejas, ou movimentos.
Quando estava a escrever este devocional, recebi uma mensagem de SMS a anunciar o nascimento da nossa neta, Rose Leanne. O nascimento de qualquer criança é sempre uma boa notícia.
Não sejas apenas melhor do que qualquer outra pessoa. Sê o melhor no que fazes e em quem és. Faz o teu melhor para Deus.
Há uma recompensa em procurarmos o Senhor, e esta é encontrá-lo. O Senhor não joga ao rato e ao gato, Ele não brinca connosco. Se o procurarmos vamos achá-Lo.
A alegria é outra arma que esmaga Satanás debaixo dos nossos pés. É mais do que apenas uma emoção que resulta de um acontecimento bom. A alegria, como verbo, muda o negativo para o positivo, cura os doentes e dá-nos a força que precisamos para lidar com todas as situações que possam aparecer.
Ao longo do Seu ministério na terra, Jesus estava determinado a explicar o trabalho e o propósito do Espírito Santo. Um pouco depois de Jesus ter esta conversa com a mulher no poço, ele disse aos seus discípulos que quando o Espírito Santo viesse, Ele seria como um rio de água viva fluindo através deles (João 7:38). Há uma diferença entre um poço e um rio. Um poço fornece a salvação para o indivíduo e um rio traz esta água viva aos outros. Isto fala de duas experiências e propósitos distintos.