Liberdade sem precedentes

Quando pensamos em liberdade e falamos acerca de sermos livres, por norma, vimos de uma situação complicada e desejamos experimentar uma maior realização, alegria, paz e esperança.

Pensamos no nosso estado atual e nas batalhas que temos enfrentado. Pensamos algo assim, “A partir de agora quero ser livre, o que está no passado, fica lá”. Criamos um pensamento de esperança para pensar no futuro, como escape dos problemas atuais.

No entanto, as nossas escolhas e o nosso estilo de vida cria precedentes para a vida e para o nosso futuro. Não podemos ser irresponsáveis ao ponto de pensar que o nosso passado é irrelevante, e que o que interessa é o presente.

Deus criou o mundo e tudo o que nele há em perfeição e harmonia. Quando Adão decidiu desobedecer ao plano perfeito do Criador, entregou a autoridade sobre a Terra aos caos.

Quando Deus trouxe os Dez Mandamentos ao povo de Israel, foi para trazer de volta a ordem divina e encaminhar a humanidade para encontrar com Ele.

Jesus veio à Terra para abrir um caminho de salvação e liberdade da opressão do caos. Quando Jesus morreu na Cruz, Ele levou sobre Ele todas as nossas maldições.

Quando aceitamos Jesus como o Senhor das nossas vidas, somos uma nova criatura.

Similar Posts