O poder da libertação

Ao estudarmos a vida de Jesus, há uma área do Seu ministério que não podemos negar, sendo uma manifestação real do poder de Deus. No entanto, esta área de operação é realmente uma área que traz muito confusão na vivência do cristianismo. Esta área é a expulsão de demónios.

Na vida de Jesus há sete episódios concretos da expulsão de demónios. Só no livro de Lucas, em quase todos os capítulos é mencionada a expulsão de demónios.

Tal como quando o povo de Israel entrou na Terra Prometida, a Terra era deles por herança (direito legal), mas havia outros povos a habitarem na terra. Estes povos tinham cidades fortificadas e estavam bem estabelecidos. O povo de Israel tinha de expulsar estes povos para usufruir da liberdade plena e tomar posse da sua herança.

Quando chegamos a Cristo, os nossos olhos são abertos e começamos a ver que temos um propósito de vida superior à realidade atual. Mas a manifestação do poder de Deus nas nossas vidas ainda precisa de ser visto, porque precisamos de sermos libertos de todas as forças que têm governado a nossa realidade de vida.

Similar Posts