people on beach

O poder do Avivamento

Dentro de cada desejo mais íntimo do nosso coração, está um clamor por algo superior à nossa realidade, algo sobrenatural. Desejamos um despertar, uma iluminação, uma revelação. Reconhecemos que a nossa realidade é limitada e reconhecemos a nossa  necessidade de Deus. Buscamos um avivamento.

Ao longo da história moderna temos visto a visitação de Deus sobre várias comunidades e locais do mundo. Essa manifestação trouxe uma grande demonstração do poder de Deus e milhares de pessoas chegaram ao arrependimento e salvação. Nesses períodos a igreja levantou-se com maior ousadia e recebeu revelações novas dos mistérios e do amor de Deus. 

O extraordinário, é que nos nossos dias, estamos presenciar um avivamento global. Este mover do Espírito Santo tem tocado povos e nações por toda parte do mundo. A igreja de Cristo está avivada! A noiva está a ser santificada e adornada.

Este mover de Deus está a trazer-nos a um lugar de arrependimento e santificação, onde saímos dos caminhos deste mundo e seguimos com todo coração o plano e propósito que Deus tem para as nossas vidas. Buscamos uma vida rendida em adoração a Deus, tendo Jesus como o centro de todo o nosso amor. 

Por isso, nestes dias vamos buscar Deus com temor e reverência, vamos largar tudo o que nos pode impedir, e vamos  regozijar-nos e alegrar no Senhor pela Sua bondade para connosco!

«E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dará ensinador de justiça e fará descer a chuva, a temporã e a serôdia, no primeiro mês.»
— Joel 2:23

Similar Posts