Propriedade privada

Sem Jesus estamos perdidos e somos escravos de uma natureza que está longe do plano original de Deus, o Criador. Pensamos que somos livres, porque nascemos numa nação em que fomos ensinados que todos são livres e independentes.

Neste dia, nos Estados Unidos da América, é celebrada a independência. É ensinado que a partir do dia 4 de Julho de 1776, cada pessoa nascida nesta nação seria uma pessoa livre de todas as opressões. Mas esta noção é completamente errada, porque, apesar de não haver um tirano, somos educados de uma forma que limita o nosso potencial máximo. Somos ensinados que não precisamos de um Deus, porque aprendemos que Ele vai limitar a nossa independência.

Achamos que sabemos tudo acerca deste planeta e do funcionamento do universo e que sabemos mais do que um Deus Eterno e Todo-Poderoso. Somos incentivados a tolerar as diferenças porque achamos que isso é o amor verdadeiro, mas em muitos casos estamos a tolerar algo que está completamente longe do plano original do Criador.

Consideramos que somos o centro de tudo, o centro do universo, e que as nossas vontades são as mais importantes.

Conseguimos entender o quão absurdo é este pensamento? Somos tão pequenos, mas achamos-nos os maiores.

Deus, ao criar o mundo, criou-nos diferentes do resto da criação. Um peixe sem água morre, mas a água sem o peixe é inalterada. Uma árvore sem terra morre, mas a terra sem a árvore é inalterada. A humanidade sem Deus morre, mas Deus sem a humanidade continua a existir.

Somos criados por Deus, à Sua semelhança e para ter um relacionamento com Ele. Sem Deus, estamos todos perdidos. Jesus é a salvação e acreditar Nele traz-nos salvação. Sem Jesus não há Salvação, e sem Salvação há perdição total e eterna.

Fomos Comprados pelo Sangue de Jesus. Ele deu a Sua vida para comprar a nossa salvação. Com esta salvação, tornamos-nos portadores do próprio Deus, do Espírito Santo.

Similar Posts