Rumores de guerra

Em momentos de grande crise a nível mundial é inevitável pensarmos que o mundo vai acabar.

Estes crises podem ser a nível financeiro, guerras, pandemias ou desastres naturais. Crises a este nível, afetam todo o mundo e abalam as estruturas de segurança e estabilidade que temos construído neste mundo.

À medida que o nosso mundo é abalado, começamos a pensar que tudo vai acabar e temos de arranjar alguma forma de assegurar a nossa sobrevivência.

Ao longo do ministério de Jesus, Ele estava com os Seus discípulos no templo, construído pelo Rei Herodes, em Jerusalém. Esta construção foi uma obra enorme que levou 46 anos para terminar. Os discípulos, como todos os habitantes de Israel, estavam bastante orgulhosos com esta obra tão impressionante. Um dia, eles estavam a mostrar a Jesus as fundações e a estrutura massiva do templo. Nesta visita, Jesus explica que este monumento religioso iria ser destruído. Eles não sabiam que Jesus estava a descrever a Sua própria morte. Então, os discípulos perguntam quando é que este fim vai chegar.

Assim, Jesus começa a descrever eventos futuros do final do mundo. Jesus descreve uma das maiores manifestações de Seu poder, a Sua Segunda vinda.

Similar Posts