Sê luz!
Quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, somos resgatados das trevas para a Sua maravilhosa Luz. Ao longo do nosso caminhar com Ele vamos encontrar a verdadeira vida e a restauração completa de todo o nosso ser.
Quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, somos resgatados das trevas para a Sua maravilhosa Luz. Ao longo do nosso caminhar com Ele vamos encontrar a verdadeira vida e a restauração completa de todo o nosso ser.
Pastor principal
O Seth nasceu nos Estados Unidos da América e veio para Portugal com os seus país, James e Helen Reimer, em 1983. Gosta de estar rodeado por pessoas que partilhem a sua paixão, que é ver uma geração que busca Jesus em liberdade, através de um estilo de vida radicalmente transformada. Continuar a ler →
Quando estamos «em Cristo», somos uma nova criatura, uma nova criação, uma nova pessoa. Esta nova pessoa já não se encontra debaixo da obrigação da Lei, mas tem acesso à Graça e à Salvação. Esta salvação traz transformação total em todas as áreas das nossas vidas, trazendo a manifestação do Reino de Deus para as nossas vidas.
«Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.» — Romanos 3:23,24
Todos nós gostamos de boas histórias em que uma pessoa, dita de “normal”, vê injustiças e toma uma posição de defensor a socorrer o indefenso. Gostamos de ver a justiça ser feita e o que está a correr mal, ser corrigido. Este desejo é uma característica de um filho do Rei. Um Rei quando vê…
Compaixão não é caridade. Compaixão é uma emoção intensa vinda do coração, que envolve uma tristeza profunda pelo sofrimento de outra pessoa.
Efésios 2:8-9 – «Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.» GRAÇA é:— Deus fazer por nós o que não merecemos;— A plenitude de Deus na nossa vida;— O poder de Deus operando através de…
Quando pensamos em cura divina, é essencial entendermos que Jesus completou toda a obra, com a Sua morte na cruz e a ressurreição de entre os mortos. Ele pagou o preço pelo perdão dos nossos pecados, a libertação da opressão, o quebrar das maldições e a cura de todas as enfermidades.