
Pastor Fundador
James Reimer nasceu em Fairbanks, Alasca – EUA. Apesar de ter sido criado num lar cristão, foi “apanhado” pela turbulência dos anos 1960 e envolveu-se na subcultura das drogas. Em 1970, na véspera de ano novo, em Starnberg, Alemanha, a sua vida mudou radicalmente ao ter um encontro com Jesus Cristo. Continuar a ler →
Similar Posts

Filhos da luz
Num mundo de sombras, em que tudo parece cinzento, tudo fica confuso. Toleramos as mais densas trevas, pensando que é dessa forma que transmitimos o amor de Deus. Desde o início da Bíblia, ao longo de todas as Escrituras e até ao final do Livro, Deus e os seguidores de Deus são descritos como Luz….

A palavra «rhema»
«Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se…

Vasos de barro
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus. Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. Temos, porém, este…

A Igreja Invencível
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20110724-james_reimer-a_igreja_invencivel.mp3Gravado no Piquenique, na Quinta Ebenézer. Testemunho: Joana Carrilho Recursos Apontamentos: A Igreja Invencível (PDF)

Vocês são a luz do mundo
Jesus deixa claro que a sua vontade para os seus filhos é que sejam a Luz do Mundo. Para conseguirmos cumprir este propósito é necessário renovarmos o nosso entendimento frequentemente e não ficarmos moldados pelos princípios deste mundo (Romanos 12.2). Devemos, com fé resplandecer e sem medo ou vergonha anunciar a principal razão do nosso…

O chamado divino
Saber que temos um chamado divino, não é suficiente se não houver da nossa parte uma decisão para aceitarmos o chamado, de sermos comprometidos com o chamado, sem nos desviarmos.