people on beach

Toma o Teu Lugar: 18 a 24 de Março

Jesus, tu és o centro da Igreja!

Ele é a cabeça do Corpo, que é a Igreja; Ele é o princípio e o primogénito dentre os mortos, a fim de que em absolutamente tudo tenha a supremacia.
— Colossenses 1:18

Qualquer luz que esteja apontada para homens deve apagar-se para que apenas Jesus brilhe no nosso meio. A nossa mente e o nosso coração devem estar submetidos a Jesus.

A igreja não é o lugar para procurarmos satisfação e realização pessoal. Tudo o que fazemos deve ser com o foco de honrar a Sua presença, de O agradar, de atrair a Sua presença para o nosso meio.

Jesus é quem determina o que deve ser feito e como deve ser feito para a Sua Glória. Mesmo que involuntariamente, não devemos tentar forçar a “mão de Deus” por forma a tentar controlar o que Deus está a fazer. Submetemos tudo à vontade de Jesus pois Ele É o centro da nossa Igreja!

Tópicos de oração

· Jesus, Tu És a cabeça do corpo que é a Igreja;
· Submetemos tudo a Ti, pois Tu És soberano e tens supremacia em tudo;
· Abrimos os nossos corações para que reines sobre a nossa vontade, ideias, projectos, sentimentos, razão: queremos que entre o Rei da Glória na nossa igreja!
· Jesus sê o centro, o princípio e o primogénito e governa dentro da nossa igreja!


TOMA O TEU LUGAR
A presença de Deus é a nossa prioridade, manifestar o seu reino é o nosso mandato.

Durante este ano, iremos ter para cada semana, um pequeno texto para meditares e alguns tópicos de oração. Sozinho ou em grupo, em casal ou em família, usa este recurso para que Deus tome o Seu lugar na tua vida e tu tomes o teu lugar no Seu plano.

[Publicado ao domingo, em https://www.logoscc.org/toma-o-teu-lugar]

Similar Posts