people on beach

Na Terra como é no Céu: 6 a 12 de outubro

Esperança Realizada

Por: Elias e Joana Prudêncio

Jairo, um líder da sinagoga, tinha a sua única filha, de quase de 12 anos de idade, extremamente doente e à beira da morte (Lucas 8:40-56). Certamente desesperado por toda a situação que estava a viver, Jairo prostrou-se aos pés de Jesus e rogou-lhe que entrasse em sua casa. Após ter recebido a notícia de que a menina entretanto havia falecido, Jesus pede a Jairo “apenas” para acreditar. A menina já tinha falecido, mas Jesus incentiva Jairo a não desistir.

Com esta afirmação, Jesus demonstra que não devemos aceitar tudo conforme nos é apresentado. Devemos ter a esperança que Jesus tem o poder para mudar corações, mentalidades, circunstâncias, situações, em qualquer lugar e em qualquer tempo. Por fim, Jairo confiou e viu a sua filha ressuscitar.

Tópicos de oração
· Não vou aceitar tudo à primeira! Eu não vou desistir!
· A minha esperança está em Ti! Não vou aceitar medo e ansiedade! A minha mente está focada nas coisas do alto e não nestas circunstâncias que estou a viver.
· Eu reconheço que há um inimigo que tenta matar, roubar e destruir a minha Esperança em Ti. Por isso, não vou parar de lutar! Não vou deixar que a minha Esperança em Ti desfaleça!
· Eu não aceito mais estas circunstâncias negativas da minha vida, eu chamo a realidade celestial para o natural, porque as tuas promessas são SIM E AMÉN! A minha Esperança está em Ti.


«Na Terra como é no Céu» será o nosso tema ao longo de 2019.
Semanalmente, para além dos artigos, serão partilhados tópicos de oração no Atalaia, em www.logoscc.org/artigos/na-terra-como-e-no-ceu e em www.facebook.com/logoscc

Similar Posts