people on beach

Toma o Teu Lugar: 27 de Maio a 2 de Junho

Manifesta o Teu Poder!

Deus também deu testemunho dela por meio de sinais, maravilhas, diversos milagres e dons do Espírito Santo distribuídos de acordo com a sua vontade.
— 
Hebreus 2:4

Nós, enquanto seres humanos e limitados, não conseguimos fazer o impossível acontecer. Por exemplo, não conseguimos curar pessoas, não conseguimos libertar pessoas que vivem oprimidas, não conseguimos trazer salvação aos que nos rodeiam. Todas estas coisas são impossíveis para nós.

Precisamos por isso que estes milagres, prodígios e maravilhas aconteçam no nosso meio: as pessoas precisam de ser libertas! as pessoas precisam de ser curadas! as pessoas precisam de ser salvas!

Como fazer então o impossível acontecer? Apenas através do poder de Deus manifesto através do Seu Espírito Santo. Para Deus NADA é impossível! Por Ele e para Ele foram criadas todas as coisas. O poder da vida e da morte estão nas Suas mãos! Deus não conhece limites.

Para o impossível acontecer precisamos de depender totalmente D’Ele diariamente. Pois através D’Ele teremos acesso ao impossível e, mediante as nossas orações, imposição de mãos e ministrações, as pessoas serão curadas, serão libertas, serão totalmente transformadas!!

Tal como relata Marcos 16:20, pregaremos por toda a parte e o Senhor cooperará connosco e confirmará a Sua Palavra através de sinais, prodígios e maravilhas.

Busquemos com fervor o fogo de Deus! Esta paixão ardente pela Sua presença! Este coração quebrantado e totalmente dependente D’Ele!

Tópicos de oração

· Derrama sobre nós o Teu fogo com poder!
·
Que a Tua Palavra, que é como o fogo, seja por Ti confirmada através de sinais, prodígios e maravilhas!
·
Queremos ver a manifestação física da Tua Glória no nosso meio!
·
Queremos demonstrar a este povo quem É O VERDADEIRO DEUS!
·
Faz a Tua vontade de forma completa nas nossas vidas!


TOMA O TEU LUGAR
A presença de Deus é a nossa prioridade, manifestar o seu reino é o nosso mandato.

Durante este ano, iremos ter para cada semana, um pequeno texto para meditares e alguns tópicos de oração. Sozinho ou em grupo, em casal ou em família, usa este recurso para que Deus tome o Seu lugar na tua vida e tu tomes o teu lugar no Seu plano.

[Publicado ao domingo, em https://www.logoscc.org/toma-o-teu-lugar]

Similar Posts