Há algo em casa (parte 1)

Seria tão bom ter uma solução rápida e fácil para os desafios que enfrentamos. Como se fosse um comprimido, em que instantaneamente desaparece a dor que sentimos.

Mas sabemos que isso não acontece. Facilmente podemos ficar aliviados, mas não estamos completamente livres da situação que sofremos.

Fomos criados para vivermos completamente livres de opressão, em plena paz e alegria abundante. Somos uma GERAÇÃO ELEITA, escolhida e preparada para brilhar, como o sol, com o amor de Deus.

Muitas vezes sentimos esta paz e liberdade, quando estamos reunidos na igreja, mas quando chegamos ao nosso carro ou quando entramos em nossa casa essa sensação não perdura. Parece que há um bloqueio, há algo na nossa casa que impede a presença manifesta do Espírito Santo.

Então, como é que podemos realmente experimentar esta vida plena nas nossas casas?

“Back to basics!”

Temos de voltar aos ensinos mais básicos e rudimentares, porque em alguma altura houve um desvio no nosso entendimento e na implementação da nossa fé.

O livro de Hebreus fala-nos acerca dos princípios básicos da nossa vida cristã, e nestes rudimentos encontramos a nossa arma secreta para a vitória contínua nas nossas vidas.

Similar Posts