people on beach

Vejo uma pequena nuvem

«E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então, disse ele: Sobe e dize a Acabe: Aparelha o teu carro e desce, para que a chuva te não apanhe.» — 1 Reis 18:44

Quantas vezes, passamos por momentos de grande libertação e manifestação do poder Deus nas nossas vidas, mas ao mesmo tempo parece que ambiente que nos envolve ainda está seco?

O grande profeta Elias, passou pela mesma situação. Por causa do pecado de idolatria o povo de Israel esteve sujeito a uma seca severa que durou três anos. Publicamente Elias confrontou o profetas de Baal, o rei e a rainha, de forma a restabelecer a adoração ao único Deus. Houve uma forte manifestação do poder de Deus, quando desceu fogo  do céu para consumir o sacrifício no altar. Mas mesmo assim não choveu. A ação imediata de Elias serve como lição para nós, Elias subiu ao monte para orar. Elias não queria somente a manifestação do poder de Deus, ele queira a transformação da sua nação, ele queria uma “mudança de clima”.

A oração é a chave para a transformação das nossas vidas e para a mudança de clima que desejamos.

▶ PODCAST: https://anchor.fm/logos

Similar Posts