people on beach

Hoje é um bom dia!

Tantas vezes nós definimos o decorrer do nosso dia pelo estado do tempo, pela noite de sono que tivemos, ou pelos afazeres que temos na nossa agenda para aquele dia. São todos fatores válidos e determinantes para a intensidade da batalha que estamos a enfrentar, e que desafiam o nosso progresso neste mundo.

Ultimamente, tenho sido  confrontado com a boa disposição constante do nosso Deus. Para Ele não há bons dias e maus dias. Não há dias em que Ele acorda mal disposto ou stressado. Ele não responde de uma forma agressiva e não é vingativo. Ele é bom, em todo tempo, a toda hora!

Ele é paz, mesmo no meio das tempestades mais violentas. Ele é amor, mesmo quando não há razão para O ser. Ele é esperança, mesmo quando  falhamos constantemente.

Quando Deus olha para nós, humanos, Ele  olha com amor e acredita no nosso potencial. Quando Ele fala connosco, Ele fala boas novas de esperança e redenção. Essas são algumas das evidências do caráter do nosso Deus, são evidências do ambiente que se vive no céu.

O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.
— Isaías 61:1-2

▶ PODCAST: https://anchor.fm/logos

Similar Posts