Levanta-te e brilha

Tantas vezes, esperamos  sentir a glória de Deus para, então, nos levantarmos e brilharmos com a Sua presença.

O profeta Isaías exorta-nos a levantar primeiro, e depois resplandecer com a glória de Deus. Vemos que a glória de Deus resplandece através da nossa vida quando, primeiramente, tomamos a decisão de nos levantarmos e de sair da nossa zona de conforto.

Em vez de esperar pelas condições certas, devemos despertar o nosso homem interior e nos levantarmos em fé, para brilharmos com a glória de Deus.

Quando na nossa vida temos as prioridades em ordem, Deus brilha através de nós e todos à nossa volta são alcançados por essa glória. Com esta transformação vem a renovação da nossa alegria, a restauração das nossas famílias e a provisão divina mesmo dos sítios menos prováveis.

Levanta-te meu povo! Que a tua luz brilhe para todas as nações verem. Porque a glória do Senhor está a irradiar de ti. 2/3 Os outros povos da Terra serão cobertos por uma escuridão tão densa como a noite escura, mas a glória do Senhor resplenderá sobre ti. Todas as nações virão para a tua luz; poderosos reis se chegarão para verem a glória do Senhor no teu seio. 4 Levanta os olhos e vê! Teus filhos, tuas filhas estão a regressar vindos de terras bem longe. 5 Teus olhos cintilarão de contentamento, o teu coração estremecerá de emoção. Mercadores de todas as partes do mundo afluirão trazendo-te as riquezas de muitas terras. (Isaías 60:1-5)

Similar Posts