people on beach

Na Terra como é no Céu: 11 a 17 de Agosto

Consolidação

Por: Elias e Joana Prudêncio

“Não há um justo, nem sequer um. (…) Não há quem faça o bem, não há nem um só”. (Romanos 3: 10, 12)

Todos temos os nossos erros, as nossas falhas, as nossas fraquezas. Sejam erros mais ou menos graves, falhas mais ou menos evidentes, mas não existe perfeição no homem. Ninguém, mas mesmo ninguém, era digno de receber a salvação. Apenas através de Jesus encontramos justificação! A justificação da nossa salvação não vem pelas nossas obras ou qualquer outra coisa que possamos fazer. Todos erram, todos falham e ninguém é perfeito. Por isso todos têm acesso à salvação, ao perdão, à mesma oportunidade de chegar a Jesus e viver o propósito que Jesus lhe designou.

Tópicos de oração

· Jesus, eu quero olhar para todos à minha volta com os Teus olhos de amor. Sem julgar. Sem criticar. Sem apontar o dedo.

· Jesus que as Tuas palavras estejam na minha boca e eu possa falar aquilo que Tu falarias se estivesses no meu lugar. Eu apenas quero falar aquilo que é e está no Teu coração. Eu quero ser uma extensão do Teu amor aqui na terra.

· Eu vou ser uma bênção para o meu irmão, motivando-o, apoiando-o, acreditando no chamado de Deus para a Sua vida, orando por ele sem que a sua imperfeição me impeça de ter tal postura, pois também eu preciso que o meu irmão faça o mesmo comigo e também eu sou imperfeito.

· Ajuda-me a olhar para as pessoas na rua e a ter a Tua compaixão por elas. Eu quero orar por elas na rua. Eu quero demonstrar-lhes o Teu amor. Incendeia agora mesmo o meu coração. Eu quero arder de amor pelas pessoas, sejam família, irmãos na fé, conhecidos, desconhecidos.


«Na Terra como é no Céu» será o nosso tema ao longo de 2019.
Semanalmente, para além dos artigos, serão partilhados tópicos de oração no Atalaia, em www.logoscc.org/artigos/na-terra-como-e-no-ceu e em www.facebook.com/logoscc

Similar Posts