people on beach

Orientações sobre o regresso das reuniões presenciais

Igreja Logos,
Vamos voltar a reunir presencialmente, domingo, 31 de Maio, às 11h!

Estão aqui algumas orientações para podermos congregar em segurança, de acordo com as recomendações da DGS.

Ao chegares ao edifício, por favor, coloca a tua máscara e evita a usar o elevador. Se for mesmo necessário usar o elevador, certifica-te que tens a máscara colocada e usa o elevador apenas com o teu agregado familiar.

Quando chegas ao nosso piso, vamos ter proteções para cobrires os teus sapatos.

Depois de colocares estas proteções, por favor desinfeta as mãos.

Nestes domingos o bar vai estar encerrado, por isso, toma o pequeno almoço e o teu café em casa.

O culto vai ser mais curto, por isso vamos evitar usar as casas de banho, caso seja mesmo necessário, por favor, segue as instruções dos Atalaias.

No nosso auditório as famílias podem sentar-se juntas, por isso, são as únicas cadeiras que podem ficar próximas. As restantes cadeiras vão estar distanciadas umas das outras, de acordo com a distância estabelecida pela DGS. Vamos respeitar este distanciamento.

Nestas reuniões não vamos ter o ministério de crianças disponível, por isso, as crianças, caso precisem, devem lanchar antes de chegar à igreja. Durante a reunião os pais devem manter uma atenção especial sobre os seus filhos.

Ao longo de todo tempo que estás no espaço da igreja é obrigatório usares a tua máscara (mesmo no tempo de louvor) e estares com a proteção nos pés, que só deve ser retirada e colocada num cesto de lixo, indicado pelos Atalaias, ao saíres da igreja.

Logo depois de terminar a reunião, por favor, sai da sala para assegurar o distanciamento social necessário.

Se tens tido sintomas de risco ou, mesmo não estando com sintomas, sabes que nas últimas duas semanas estiveste em contacto físico com pessoas infectadas pelo Covid-19, é obrigatório esperares mais um pouco até começares a reunir-te presencialmente e cumprires a quarentena.

Se, por algum motivo, não podes estar presente, assiste à Celebração em direto no YouTube: www.youtube.com/logosccorgpt

Similar Posts