people on beach

Projeto: Espaço LOGOS

DONATIVOS: Logos Comunhão Cristã
IBAN: PT50.0036.0168.99100013098.22
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

A igreja Logos Comunhão Cristã está a entrar numa nova estação da sua vida: uma estação de implementação do Reino de Deus tendo, como base, um espaço próprio.

Ao longo dos últimos sete anos, a Logos não teve um espaço próprio para desenvolver o trabalho da igreja, recorrendo somente ao aluguer de auditórios para as Celebrações ao domingo de manhã.

Em Março deste ano, Deus falou claramente comigo, descrevendo o espaço, a área e o valor, que Ele nos iria dar. Em Maio, Ele trouxe este espaço para ser a nova sede do ministério. É exactamente o que Ele prometeu!

Agora estamos a desenvolver o trabalho de construção deste espaço em bruto, para ter tudo conforme a legislação actual, com uma sala de reuniões com 500 m2, escritórios, salas para crianças e jovens, despensa para ter um banco alimentar e amplas casas de banho.

Junta-te a nós em oração e com donativos para apoiar este grande projeto!

— Seth Reimer (pastor principal)

Nas próximas semanas iremos mostrar o progresso da construção deste espaço em https://www.fb.com/LogosCC/photos/?tab=album&album_id=2522322341134591 (fotografias) e https://www.fb.com/LogosCC/videos/ (vídeos).

Mais informações: info@logoscc.org

Similar Posts