
Pastor Fundador
James Reimer nasceu em Fairbanks, Alasca – EUA. Apesar de ter sido criado num lar cristão, foi “apanhado” pela turbulência dos anos 1960 e envolveu-se na subcultura das drogas. Em 1970, na véspera de ano novo, em Starnberg, Alemanha, a sua vida mudou radicalmente ao ter um encontro com Jesus Cristo. Continuar a ler →
Similar Posts
Perdidos e Achados
Quando Jesus ensinava o povo de Israel, Ele muitas vezes falava através de histórias ilustrativas, ou parábolas. Estas histórias ajudaram a descrever o Reino de Deus, usando ilustrações do dia-a-dia do povo. Numa destas histórias, Jesus descreve um pastor de ovelhas que ao cuidar das suas ovelhas, dá pela falta de uma delas. Este pastor,…
Mais do que vencedores
Uma vitória implica uma luta, uma batalha, ou uma adversidade. Como cristãos, não estamos imunes a estas provações e é nestes momentos que a nossa fé é provada. Romanos 8, diz que nada nos pode separar do amor de Deus, diz isto fazendo referência aos diferentes obstáculos que podemos encontra no nosso caminho. São estes…
A Oração Feita por um Justo
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20101017-james_reimer-a_oracao_feita_por_um_justo.mp3Recursos Apontamentos: A Oração Feita por um Justo (PDF)
Batismo e imposição de mãos
Quando Jesus veio à terra, Ele abalou toda a estrutura religiosa que estava formatada e a forma de pensar daquela época. O povo era ensinado que era necessário sacrificar animais para haver remissão de pecados e que todos os que tivessem qualquer tipo de enfermidade eram impuros e segregados do resto do povo. Jesus, durante…
Deus é bom ou Deus está na boa?
Deus é bom em toda hora em qualquer situação. Todos nós sabemos tratar bem o que amamos. Sabemos cuidar das pessoas que são queridas para nós e dar boas prendas a quem valorizamos. Por vezes, durante a nossa vida passamos por situações difíceis e podemos ficar sobrecarregados com tudo o que estamos a passar. Nessas…
Vasilhas cheias
«[…] Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.»