Pastora
A Vera nasceu em Angola e veio para Portugal com dois anos. Aos 17 anos, aceitou Jesus e desde então decidiu servir a Deus. Faz parte de uma das primeiras famílias da igreja Logos. Continuar a ler →
Similar Posts
Esperança realizada
«A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida.» —Provérbios 13:12 Há duas expressões na gíria portuguesa que falam acerca da esperança, parecem ser contraditórias, mas ambas explicam como esperamos e o efeito que isso tem nas nossas vidas: “Quem espera sempre alcança.” “Quem espera desespera.” A Bíblia fala muito…
Transformado pela Visão
A maior batalha está na nossa mente. A forma como nos vemos vai determinar a nossa identidade, o que determina o nosso destino. A nossa visão determina o que vamos alcançar nas nossas vidas.Nesta era em que estamos a viver, todo o mundo está a ficar com a sua visão conformada, ou formatada, quer se…
O Caminho
Numa cultura de tolerância somos ensinados que cada caminho tem a sua verdade e cada caminho é bom. Temos um provérbio que diz: “Todos os caminhos vão dar a Roma,” isto leva-nos a crer que não importa o caminho, somente importa o destino. Esta forma de pensar é bastante perigosa e pode-nos levar à morte…
Arrependei-vos ou Perecereis
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20130106-james_reimer-arrependei-vos_ou_perecereis.mp3
Jesus: A Promessa de Deus
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20081123-vera_cruz-jesus_promessa_de_deus.mp3“E todos estes, embora tendo recebido bom testemunho pela fé, contudo não alcançaram a promessa; visto que Deus provera alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados.” Hebreus 11:39-40
De dentro para fora
Por vezes pensamos que certas situações são más, mas a perspectiva de Deus é bem diferente. Queremos entender o porquê das situações. Queremos perceber tudo. Deus quer que abracemos o processo para demonstrar a Sua bondade e que a Sua glória possa ser vista através das nossas vidas. A forma como vencemos, não é por…
