people on beach

Cura divina

Tantas vezes aceitamos o que é nos dado, porque não entendemos que há outra solução para a situação em que nos encontramos. Por não termos poder de resolução, aceitamos a situação e arranjamos uma forma de viver com a nossa limitação.

Tentamos compensar com um esforço superior em outras áreas. No entanto, o que estamos a sofrer e a forma como vivemos é deficiente, é inferior ao plano original do Criador. A vontade perfeita do nosso Criador, o nosso Pai perfeito, é que vivamos em plenitude de vida, completamente curados em todas as áreas da nossa vida.

O desejo do nosso Deus é a cura completa para cada um de nós, Ele não pretende, somente, colocar “remendos em pessoas danificadas”.

Uma evidência do céu é a cura de todas as doenças, em todas as áreas da nossa vida. Esta evidência não está somente disponível quando morremos e vamos para o céu, com corpos glorificados, mas é para agora. Ele veio para curar todas as doenças e para usar as nossas vidas para trazer a Sua cura a todos a nossa volta.

🎧 PODCAST: https://anchor.fm/logos

Similar Posts