Depende de Mim
Pastor convidado da Igreja Presbiteriana Renovada de Portugal
Pastor convidado da Igreja Presbiteriana Renovada de Portugal
«Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo. 4 Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais!» (2 Coríntios 11:3-4)
Tantas vezes dizemos que “encontrámos Jesus”, que “escolhemos seguir a Cristo”, ou que “escolhemos sermos filhos de Deus”. Isto revela que pensamos que somos nós a personagem central na história, que tudo gira ao nosso redor e que temos algum poder sobre o que se passa nesta vida e sobre o que se vai passar na eternidade.
Avivamento não é apenas uma estação ou um período de refrigério, renovação e reabastecimento. Avivamento é também uma estação, um período de reapresentações. Em primeiro lugar é um período no qual Deus Se reapresenta.
Orgulho é como o engano: quando tu és orgulhoso, és o último a saber. É como veres uma fotografia de ti mesmo e pensares que não és tu, que há algo errado com a câmara. A nossa percepção de nós mesmo não corresponde à realidade. Quando julgas alguém, só podes fazê-lo de uma de duas…
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20111015-james_reimer-cura_divina.mp3Recursos Apontamentos: Cura Divina: O Que Tenho, Isso Te Dou (PDF)
Série «Esperança», parte 2 / Gravado no dia 11.3.2012 / www.logoscc.org