Renova a tua mente
·

Renova a tua mente

A nossa mente é uma arma poderosa para vermos o poder de Deus manifesto nas nossas vidas. No entanto, sabemos que a nossa maior batalha é travada nos nossos pensamentos. Para vermos a perfeita vontade de Deus manifesta na nossa realidade de vida, precisamos de ter uma renovação constante dos nossos pensamentos, através da Palavra de Deus.

Tudo vai ficar bem

Tudo vai ficar bem

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” — João 14:27 Esta semana durante o meu tempo devocional, fui interrompida pelo meu filho, que se levantou mais cedo. Como habitual, quando acorda, veio aninhar-se ao meu colo, aproveitei…

Sinais
· ·

Sinais

Igreja, estamos num tempo fulcral.  Ao longo destes últimos anos Deus tem sido bom para connosco. Ele tem nos avivado, abençoado e Ele tem nos atraído à Sua presença.  O Senhor diz ao seu povo: “Depois disso, eu derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas: os filhos e as filhas de vocês anunciarão a minha mensagem; os…

O Caminho da Santidade

O Caminho da Santidade

Deus guia-nos, Ele fala permanentemente connosco! Mas, apesar de gostar da voz gentil de Deus, nem sempre o oiço desta forma, por vezes é de forma alta e firme, pois durante o caminho, levantam-se situações que tentam toldar o entendimento, turvar a visão e diminuir a capacidade auditiva e nesses momentos necessitamos de uma voz de comando.