Vivendo a Identidade de Filha
Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.
Isaías 27:3
Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.
Isaías 27:3
Instalada no coração de Lisboa, a Igreja Logos Comunhão Cristã, tem como seu paradigma o conceito de uma Igreja não só centrada em si mesma, mas virada para o exterior, para a sociedade portuguesa e para o mundo.
Tantas vezes dizemos que “encontrámos Jesus”, que “escolhemos seguir a Cristo”, ou que “escolhemos sermos filhos de Deus”. Isto revela que pensamos que somos nós a personagem central na história, que tudo gira ao nosso redor e que temos algum poder sobre o que se passa nesta vida e sobre o que se vai passar na eternidade.
Ao entrar num novo ano, iniciamos um novo tempo de oportunidades e a possibilidade de cumprir a vontade de Deus nas nossas vidas.
Eu não quero esconder ou desperdiçar o que Jesus me deu. Quando Jesus voltar eu quero ser considerada uma serva boa e fiel!
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20110814-alex_obioha-dores_de_parto_para_o_avivamento.mp3
Em II Coríntios 3:1-5, temos um dos relatos que nos enquadra na missão mais importante que temos como filhos de Deu. É uma missão que não deve ser cumprida colocando a nossa expectativa em nós mesmos (v.1,5), ou nos homens (v.1), mas sim em Deus, pois…“mas a nossa capacidade vem de Deus” v.5b. É urgente…
A fé é a forma para conseguirmos ver o Reino dos Céus.