people on beach

Na Terra como é no Céu: 9 a 15 de Junho

A mão de Deus

Por: Elias e Joana Prudêncio

Deus enviou Jesus ao mundo, não para o condenar, mas para que o mundo fosse salvo por Ele (João 3:17). E foi isso que Jesus fez durante a sua passagem pela Terra. Nos últimos tempos da sua vida terrena, após a ressurreição, Jesus aparece aos discípulos e diz-lhes: “Assim como o Pai me enviou, eu vos envio a vós.” (João 20:21). Somos portanto enviados por Jesus para mostrar ao mundo a salvação que há N’Ele e que N’Ele não há condenação.

Tópicos de oração

· Eu recebo esta missão para a minha vida e declaro que, a partir de hoje, irei ser a manifestação do Teu amor nesta terra.
· Eu aceito o Teu desafio e coloco a minha vida completamente nas Tuas mãos. Todas as áreas. Todos os meus desejos. Todos os meus sonhos. Eu submeto tudo a Ti.
· Sopra o Teu Espírito Santo neste momento sobre mim assim como fizeste com os discípulos.
· Eu estou cheio do Teu Espírito e por isso assumirei o meu lugar e serei as Tuas mãos onde quer que eu for e perante quem eu estiver.

«Na Terra como é no Céu» será o nosso tema ao longo de 2019.
Semanalmente, para além dos artigos, serão partilhados tópicos de oração no Atalaia, em www.logoscc.org/artigos/na-terra-como-e-no-ceu e em www.facebook.com/logoscc

Similar Posts