Judas 1:3
Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. Judas 1:3
Instalada no coração de Lisboa, a Igreja Logos Comunhão Cristã, tem como seu paradigma o conceito de uma Igreja não só centrada em si mesma, mas virada para o exterior, para a sociedade portuguesa e para o mundo.
No domingo, dia 9 de Fevereiro, não iremos ter a nossa Celebração, como é habitual, no externato A Promotora. Para saber como se pode juntar a nós contacte, por favor, o Pr. Óscar Rodrigues ou use o email secretaria@logoscc.org.
DONATIVOS: Logos Comunhão Cristã IBAN: PT50.0036.0168.99100013098.22 BIC/SWIFT: MPIOPTPL A igreja Logos Comunhão Cristã está a entrar numa nova estação da sua vida: uma estação de implementação do Reino de Deus tendo, como base, um espaço próprio. Ao longo dos últimos sete anos, a Logos não teve um espaço próprio para desenvolver o trabalho da igreja,…
O testemunho da Logos Comunhão Cristã passou para uma nova geração. No dia 8 de Janeiro de 2017, Seth e Sílvia Reimer assumiram a responsabilidade como pastores principais da igreja Logos, fundada pelos seus pais em 1987. Agradecemos a todos os que estiveram connosco, ou enviaram felicitações, neste dia tão especial.
Alguns dos maiores inimigos de Jesus, quando Ele ministrava e ensinava, foram os Fariseus e os Saduceus de Israel. Estes grupos eram os mais devotos a Deus e os mais religiosos.
No próximo dia 28 de Setembro (Sábado), em Coimbra, vamos juntar-nos para edificar um ALTAR DE ADORAÇÃO público e levantar o nome de JESUS sobre a cidade e sobre o nosso país! Ali estaremos, fora das 4 paredes, UNIDOS, a ADORAR JESUS, a edificar um altar ao DEUS VIVO e a demonstrar o Seu AMOR…
No dia 27 de Janeiro de 1945, as tropas soviéticas libertaram o campo de concentração de Auschwitz, expondo ao mundo os horrores da “Solução Final” da Alemanha. O Holocausto tirou a vida a mais de seis milhões de judeus, foi assim que Hitler tentou libertar a Europa do “Povo Escolhido de Deus”. O ódio racial,…