Judas 1:3
Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. Judas 1:3
Instalada no coração de Lisboa, a Igreja Logos Comunhão Cristã, tem como seu paradigma o conceito de uma Igreja não só centrada em si mesma, mas virada para o exterior, para a sociedade portuguesa e para o mundo.
O Atalaia é um boletim semanal da LOGOS Comunhão Cristã. Aqui poderá descarregar todas as edições em PDF: 8 de Janeiro de 2017 15 de Janeiro de 2017 22 de Janeiro de 2017 29 de Janeiro de 2017 5 de Fevereiro de 2017 12 de Fevereiro de 2017 19 de Fevereiro de 2017
Há mais de 20 anos, deram-me a conhecer uma necessidade. Fui informada de que um grupo de senhoras precisava de transporte para fazer uma visita a uma prisão. Eu tinha uma carrinha e ofereci-me para as ajudar, indo como motorista. Ao chegar, vi os muros altos e sombrios e os portões e tive o desejo de entrar também. Era a prisão feminina em Tires.
No dia 27 de Janeiro de 1945, as tropas soviéticas libertaram o campo de concentração de Auschwitz, expondo ao mundo os horrores da “Solução Final” da Alemanha. O Holocausto tirou a vida a mais de seis milhões de judeus, foi assim que Hitler tentou libertar a Europa do “Povo Escolhido de Deus”. O ódio racial,…
Sonhos e visões fazem parte de natureza de Deus nas nossas vidas. Somos seres criados para termos visão e para prosseguir com a nossa vida de acordo com essa visão. A dificuldade vem quando perdemos a noção da visão, por causa do desapontamento que surge e das dificuldades enfrentadas no caminho para alcançar a visão….
“Pedi ao Senhor chuva no tempo da chuva serôdia, sim, ao Senhor que faz relâmpagos; e lhes dará chuvas abundantes, e a cada um erva no campo.” Zacarias 10:1 “E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva…
Somos advertidos nas Escrituras a não ignorar os ardis de Satanás. A ignorância não é felicidade! Esconder as nossas “cabeças na areia”, ou negar a própria existência de Satanás, não resolverá os problemas que ele orquestrou.