Como andar sobre as águas

No meio de situações difíceis e “crises”, como podemos pensar em avançar? Não será mais seguro mantermo-nos onde estamos, e deixar passar a tempestade?

Entramos num novo ano e pensamos, “preciso de avançar e alcançar algo”, mas ao mesmo tempo sentimos bloqueados e que a nossa segurança e liberdade está limitada.

É um tempo complicado e provavelmente até sentimos com algum nível de medo.

Lições para Andar Sobre as Águas

  1. Procura Jesus e olha só para Ele. Tudo vai querer distrair a tua atenção, mas somente Jesus é a solução para os problemas.
    A PAZ NÃO É A AUSÊNCIA DE PROBLEMAS NA PRESENÇA DE JESUS
  2. Obedece a Jesus, mesmo quando não faz sentido. A tua obediência vai libertar o poder sobrenatural de Deus.
  3. Toma o passo de fé. No meio da crise NÃO FIQUES PARADO, TOMA O PASSO DE FÉ
  4. Age em FÉ. A fé sem ações é morta. Não chega aprender acerca dos milagres e do poder de Deus, temos de tomar passos de fé.
  5. O MEDO vai-te afundar. Não olha para as circunstâncias, mas olha para quanto Deus ama-te e quer cuidar da tua vida.
  6. Agarra na mão de Jesus. Em tempo de aflição, clama por Jesus e receba a Sua salvação.
  7. Pouca fé é melhor do que nenhuma fé. Jesus disse que Pedro duvidou porque tinha pouca fé, mas os outros discípulos que ficaram no barco não tinham fé alguma, porque não agiram e não saíram do barco. Deus se agrada da nossa fé, mesmo sendo pouca. Precisamos orar para que Deus aumente a nossa fé.
  8. Adora Jesus. Depois os discípulos adoraram Jesus, em vez falar acerca da tempestade e acerca de Pedro andar sobre as águas, focaram toda a sua atenção em adorar Jesus.
    ADORAÇÃO É O ANTÍDOTO PARA A ANSIEDADE.

Similar Posts