E vocês, quem dizem que Eu sou?
E disse-lhes: E vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, disse: O Cristo de Deus. Lucas 9:20
E disse-lhes: E vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, disse: O Cristo de Deus. Lucas 9:20
Instalada no coração de Lisboa, a Igreja Logos Comunhão Cristã, tem como seu paradigma o conceito de uma Igreja não só centrada em si mesma, mas virada para o exterior, para a sociedade portuguesa e para o mundo.
Lembro-me de uma música que se cantava na igreja, quando eu era criança: «Jesus está passando por aqui.» Era uma música com uma melodia e letra que ficava bastante no ouvido. A letra dizia algo assim: «Quando Ele passa, tudo se transforma. A tristeza vai e alegria vem…» Esta música fala acerca do poder manifesto…
«Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.» Romanos…
Como é que pessoas boas começam tão bem e depois acabam mal ou com pouca força? Como é que pessoas que têm convicções acerca de comungar na igreja, entregar os dízimos, evangelizar, etc., se tornam somente espectadores? É o poder do engano! «Um pouco de fermento leveda toda a massa.» (Gálatas 5:9)
Quando pensamos em cura divina, é essencial entendermos que Jesus completou toda a obra, com a Sua morte na cruz e a ressurreição de entre os mortos. Ele pagou o preço pelo perdão dos nossos pecados, a libertação da opressão, o quebrar das maldições e a cura de todas as enfermidades.
Depois da ressurreição, Jesus passou 40 dias com os Seus discípulos, a ensiná-los acerca do Reino de Deus. Este foi o tema central do ministério de Jesus. Somente nos 4 Evangelhos, este tema é mencionado 126 vezes e no resto do Novo Testamento é mencionado 34 vezes. O Reino de Deus tem Jesus como o…
James Reimer – 16/2/2014 – www.logoscc.org