Energia para o novo ano

Estamos a terminar um ano neste calendário e a preparar para um iniciar um novo ano.

Para alguns é só mais um dia, igual aos outros. Para outros é um momento especial, um ponto alto no calendário, algo quase místico.

Hoje não vamos falar sobre a importância de tempos e estações. Hoje não vamos falar sobre números e previsões. Hoje não vamos falar sobre alvos e metas. Todos estes temas são habituais e legítimos a serem abordados nesta viragem de calendário.

Hoje vamos falar acerca da energia que sentimos ao pensar no nosso futuro e o progresso da nossa vida.

Ao longo dos últimos meses, e talvez até anos, tenho ouvido muitos a dizerem que estão exaustos, cansados da luta e sem energia para pensar em novos projetos para avançarem a vida. Querem somente continuar a sobreviver, sem vacilar e perder terreno.

Jesus veio à terra num cenário semelhante. Havia opressão, corrupção, pobreza, religião e falta visão. Jesus trouxe uma manifestação de poder impressionante nunca antes visto e uma mensagem de abnegação confrontando a estrutura existente.

Jesus ao manifestar o poder de um Reino Celestial, Ele fala ao âmago do ser humano, para mostrar o caminho para frente. Mostrar como ter energia para o futuro.

Similar Posts