Sinais

Igreja, estamos num tempo fulcral. 

Ao longo destes últimos anos Deus tem sido bom para connosco. Ele tem nos avivado, abençoado e Ele tem nos atraído à Sua presença. 

O Senhor diz ao seu povo: “Depois disso, eu derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas: os filhos e as filhas de vocês anunciarão a minha mensagem; os velhos sonharão, e os moços terão visões.
— 
Joel 2:28

O avivamento que temos sentido tem um propósito e é só o início do derramamento que Ele quer manifestar. 

Ao longo destes tempos, temos sido exortados a voltar ao lugar de intimidade com Deus e a um nível maior de santificação. 

Este processo tem um propósito, não é somente para nosso benefício. Não é somente para nos sentirmos bem e termos uma igreja mais animada. 

O Espírito Santo está a preparar a Noiva. A Noiva está a ser purificada e adornada.

Fiquemos alegres e felizes! Louvemos a sua glória! Porque chegou a hora da festa de casamento do Cordeiro, e a noiva já se preparou para recebê-lo. A ela foi dado linho finíssimo, linho brilhante e puro para se vestir.
— 
Apocalipse 19:7-9

O linho são as boas ações do povo de Deus. 

Por isso, não vamos dar lugar ao medo. O medo é um espírito diabólico que está a tentar levar as pessoas ao pânico onde tomam decisões irracionais. 

Mas sim vamos:

— Firmar a nossa fé em Deus. É Ele quem nos guarda e protege.  (Salmos 91)

— Colocar a nossa esperança em Deus. Através da nossa salvação podemos ter acesso ao lugar santíssimo do trono de Deus. Trazer a esperança de salvação e vida eterna a todos com quem temos contato.

Essa esperança mantém segura e firme a nossa vida, assim como a âncora mantém seguro o barco. Ela passa pela cortina do templo do céu e entra no Lugar Santíssimo celestial.
— 
Hebreus 6:19

— Orar por todos: as nossas famílias e amigos, os nossos governantes – que haja salvação e cura divina

Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas. Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros. Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso. Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.
— 
1 Timóteo 2:1-4

— Jejuar: temos de quebrar o jugo deste mundo, largando a ofensa e o pecado, e humilhar-nos perante a poderosa mão de Deus – 40 dias (1 março a 9 de abril) e jejum de Ester, jejum total (18 a 21 de março), movimento global

— Sermos sábios. Ter suficiente nas nossas casas para as nossas necessidades e para ajudar os que estão em dificuldades. Se alguém precisa de ajuda neste tempo, por favor, entre em contato conosco. Somos os braços de Jesus aqui na terra. 

O Espírito Santo está nos a avivar para este tempo que estamos a viver!

Entra no lugar de intimidade com Deus em oração e sê levado a ser uma voz de esperança, trazendo muitos à salvação.

Similar Posts