Pastor Fundador
James Reimer nasceu em Fairbanks, Alasca – EUA. Apesar de ter sido criado num lar cristão, foi “apanhado” pela turbulência dos anos 1960 e envolveu-se na subcultura das drogas. Em 1970, na véspera de ano novo, em Starnberg, Alemanha, a sua vida mudou radicalmente ao ter um encontro com Jesus Cristo. Continuar a ler →
Similar Posts

Vivendo prostrado
Como lemos em Apocalipse , no tempo que nos resta nesta terra, devemos continuamente buscar a santidade, continuamente vivermos apaixonados por Jesus, para que a intensidade deste amor possa crescer de glória em glória.

Criar uma cultura de cura
Ao pensar acerca da manifestação do poder de Deus, é inevitável pensar acerca de cura divina. Somos todos afetados com doenças e milhões de pessoas morrem por causa de doenças todos os dias. O que ocupava muito do tempo de Jesus, no Seu ministério aqui na terra, era curar os enfermos. Essa manifestação do poder…

O poder do Espírito Santo
Podemos ter alvos para o avanço da nossa vida. Podemos ter projetos para realizar os nossos sonhos. Podemos até ter propósitos e resoluções para alcançar a nossa missão. Tudo isto é bom e muito importante, mas são todas realizações com a nossa própria força e entendimento. Jesus sabia que os Seus discípulos podiam fazer muito,…

Estás convidado
Todos nós gostamos de ser convidados para um casamento, um evento, um jantar, uma casa de um amigo. É uma sensação boa, em que nos sentimos valorizados e amados. Sentimos que há alguém que realmente se importa com a nossa vida e quer a nossa presença num momento especial.

Conhecer Jesus
Como cristãos, o nosso desejo deve ser conhecer Jesus, ter encontros diários com Ele e reconhecer cada faceta do Seu caracter. Só poderemos viver plenamente o cristianismo ao conhecermos a plenitude do Deus que habita em nós.

Livres da fortaleza da pobreza
Lutamos com tanta força contra pessoas e situações, a tentar a ganhar liberdade, mas a verdadeira liberdade é-nos dada através de um relacionamento com Jesus, onde a Sua forma de pensar é transferida para a nossa.