Pastor Fundador
James Reimer nasceu em Fairbanks, Alasca – EUA. Apesar de ter sido criado num lar cristão, foi “apanhado” pela turbulência dos anos 1960 e envolveu-se na subcultura das drogas. Em 1970, na véspera de ano novo, em Starnberg, Alemanha, a sua vida mudou radicalmente ao ter um encontro com Jesus Cristo. Continuar a ler →
Similar Posts

A sabedoria da natureza divina
Existe um conflito na realização humana entre o fazer mais e o fazer melhor. Entre a quantidade e a qualidade. Entre a vida pública e a vida privada.

Há um só Deus
Em meio a um mundo pluralista, devemos nos lembrar que há um só Deus verdadeiro, digno de nossa adoração. Monoteísmo é fundamental para nossa fé e prática. Quando nos lembramos que existe apenas um Deus, encontramos um propósito claro para nossas vidas. Ele é o nosso guia, nosso provedor e nosso sustentador.

Verdadeiramente livres
Um dos maiores anseios da humanidade é ser livre, sentir-se livre e viver de uma forma livre. Há uma busca por liberdade nas diversas formas: dinheiro, tempo, bens, diversão, etc. Se sentimos essa necessidade de sermos livres, é porque não estamos livres ou, por outras palavras, estamos cativos. Este cativeiro veio desde do início do…

Chamados para vivermos livres
Acredito que Deus tem uma vida completamente diferente para nós, em que podemos viver totalmente livres. Essa vida é independente da tecnologia e da natureza. É uma vida inteiramente ligada a Deus.

Há um só caminho que leva ao Céu
Cristo é o único caminho para a salvação. Em João 14:6, Jesus afirma: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” Essa verdade é clara e inegociável. Como cristãos, precisamos ser firmes em nossa fé e proclamar essa verdade em amor, reconhecendo que muitas vozes no mundo…

Liberdade sem precedentes
Deus criou o mundo e tudo o que nele há em perfeição e harmonia. Quando Adão decidiu desobedecer ao plano perfeito do Criador, entregou a autoridade sobre a Terra aos caos. Jesus veio à Terra para abrir um caminho de salvação e liberdade da opressão do caos.