Pastor Fundador
James Reimer nasceu em Fairbanks, Alasca – EUA. Apesar de ter sido criado num lar cristão, foi “apanhado” pela turbulência dos anos 1960 e envolveu-se na subcultura das drogas. Em 1970, na véspera de ano novo, em Starnberg, Alemanha, a sua vida mudou radicalmente ao ter um encontro com Jesus Cristo. Continuar a ler →
Similar Posts
Podes receber uma herança
Hoje vamos falar sobre uma realidade que entendemos pouco, mas queremos alcançar. Esse conceito é a realidade de receber uma herança. Várias vezes vemos mencionado, na Escrituras, este princípio da herança que temos e que recebemos em Cristo Jesus. Todos os que são feitos filhos de Deus têm direito à herança como filhos de Deus,…
Manter a Aliança
Num mundo onde os compromissos se tornam cada vez mais efémeros e descartáveis, a ideia de uma aliança inquebrantável parece quase utópica. No entanto, desde os tempos bíblicos, Deus estabeleceu uma aliança com o Seu povo, comparando-a à relação entre o Noivo e a Noiva. Esta metáfora sagrada, refletida na tradição judaica do casamento, revela…
Liberdade sem precedentes
Deus criou o mundo e tudo o que nele há em perfeição e harmonia. Quando Adão decidiu desobedecer ao plano perfeito do Criador, entregou a autoridade sobre a Terra aos caos. Jesus veio à Terra para abrir um caminho de salvação e liberdade da opressão do caos.
Esperança
O Natal é uma estação de expectativa, onde relembramos a vinda de Cristo ao mundo e renovamos nossa esperança em Sua segunda vinda. Em meio às trevas, Cristo veio como a luz do mundo, cumprindo as profecias e trazendo esperança viva. A esperança não é apenas um desejo incerto, mas uma certeza fundamentada nas promessas…
Adão, o primeiro sacerdote
Ao longo dos últimos dois meses temos estado a abordar, por diversas formas e ângulos, este versículo da carta de 1 Pedro: 1 Pedro 2:9: «Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa…
Seminário Guerra Espiritual
Somos advertidos nas Escrituras a não ignorar os ardis de Satanás. A ignorância não é felicidade! Esconder as nossas “cabeças na areia”, ou negar a própria existência de Satanás, não resolverá os problemas que ele orquestrou.