Pastor Fundador
James Reimer nasceu em Fairbanks, Alasca – EUA. Apesar de ter sido criado num lar cristão, foi “apanhado” pela turbulência dos anos 1960 e envolveu-se na subcultura das drogas. Em 1970, na véspera de ano novo, em Starnberg, Alemanha, a sua vida mudou radicalmente ao ter um encontro com Jesus Cristo. Continuar a ler →
Similar Posts

A sabedoria da natureza divina
Existe um conflito na realização humana entre o fazer mais e o fazer melhor. Entre a quantidade e a qualidade. Entre a vida pública e a vida privada.

Orientações sobre o regresso das reuniões presenciais
Igreja Logos, Vamos voltar a reunir presencialmente, domingo, 31 de Maio, às 11h! Estão aqui algumas orientações para podermos congregar em segurança, de acordo com as recomendações da DGS. Ao chegares ao edifício, por favor, coloca a tua máscara e evita a usar o elevador. Se for mesmo necessário usar o elevador, certifica-te que tens…

Há algo em casa (parte 2)
Na semana passada, iniciamos este tema, acerca da importância de limpar a nossa casa. Quando falamos acerca da limpeza, estamos a falar acerca das nossas vidas pessoais, as nossas famílias e relacionamentos e o próprio lugar onde vivemos. Tantas vezes pensamos que basta levantar a mão e dizer que “Sim” para Jesus, e tudo vai…

Perdidos e Achados
Quando Jesus ensinava o povo de Israel, Ele muitas vezes falava através de histórias ilustrativas, ou parábolas. Estas histórias ajudaram a descrever o Reino de Deus, usando ilustrações do dia-a-dia do povo. Numa destas histórias, Jesus descreve um pastor de ovelhas que ao cuidar das suas ovelhas, dá pela falta de uma delas. Este pastor,…

A morte não é o fim, é o início!
Todos nos esforçamos para preservar as nossas vidas. Tentamos viver mais alguns anos e em conforto. Tentamos também proteger quem é mais importante para nós, as pessoas que amamos mais. Temos esta postura de sobrevivência, porque acreditamos que a morte é o fim da nossa existência. Dizem que duas coisas são garantidas… o dia do…

Movidos
Todos nós gostamos de boas histórias em que uma pessoa, dita de “normal”, vê injustiças e toma uma posição de defensor a socorrer o indefenso. Gostamos de ver a justiça ser feita e o que está a correr mal, ser corrigido. Este desejo é uma característica de um filho do Rei. Um Rei quando vê…