Pastor Fundador
James Reimer nasceu em Fairbanks, Alasca – EUA. Apesar de ter sido criado num lar cristão, foi “apanhado” pela turbulência dos anos 1960 e envolveu-se na subcultura das drogas. Em 1970, na véspera de ano novo, em Starnberg, Alemanha, a sua vida mudou radicalmente ao ter um encontro com Jesus Cristo. Continuar a ler →
Similar Posts
Os Fariseus
Alguns dos maiores inimigos de Jesus, quando Ele ministrava e ensinava, foram os Fariseus e os Saduceus de Israel. Estes grupos eram os mais devotos a Deus e os mais religiosos.
Adoração como Estilo de Vida
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20120114b-vera_cruz-adoracao_como_estilo_de_vida.mp3 Recursos Apontamentos: Adoração como Estilo de Vida (PDF) Encontro de Louvor 2012 Adorar em Espírito e em Verdade, Pr. Óscar Rodrigues Adoração como Estilo de Vida, Vera Cruz Liberdade no Espírito Humano, Pr. James Reimer Aparência vs. Essência, Pedro Santa Cruz
O influenciador
Hoje em dia, as pessoas com maior impacto na sociedade são chamados de influenciadores. Estas pessoas têm milhões de seguidores, vivendo como reis, governando sobre a forma como os seus seguidores pensam acerca do mundo à sua volta. Jesus conhecia bem este fenómeno, e sabia que os líderes religiosos e políticos tinham um certo nível…
Liberdade sem precedentes
Deus criou o mundo e tudo o que nele há em perfeição e harmonia. Quando Adão decidiu desobedecer ao plano perfeito do Criador, entregou a autoridade sobre a Terra aos caos. Jesus veio à Terra para abrir um caminho de salvação e liberdade da opressão do caos.
Transformar o mundo pelo poder do evangelho
O Evangelho tem o poder de transformação. Tal como uma pequena quantidade de fermento pode fazer levedar uma quantidade de massa de pão, o Evangelho transforma uma pessoa e também uma sociedade. A vida de Pedro foi transformada com o Evangelho e pelo poder do Espírito Santo e ele trouxe transformação ao mundo à sua…
Como andar sobre as águas
No meio de situações difíceis e “crises”, como podemos pensar em avançar? Não será mais seguro mantermo-nos onde estamos, e deixar passar a tempestade?
